segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Masturbação contínua

PERGUNTA:
Um amigo meu disse-me que a masturbação deve perder o ritmo ao longo do tempo. Eu cada vez me masturbo mais. Será que "não morremos do mal e morremos da cura" ?

RESPOSTA:
Não é bem como diz o teu amigo: se te masturbas cada vez mais é porque é uma prática que te traz muito prazer.
Se, por acaso encontrares alguém com quem possas ter relações ditas "normais", é natural que reduzas as vezes que te masturbas e procures outras fontes de prazer a dois.
Reduzir a masturbação ao longo do tempo também acontece, mas deve-se sobretudo ao reduzir-se o prazer que a própria pessoa experiencia com isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostava de saber se com a masturbação ou propositadamente é suposto "cortar" ou algo assim a pele que liga a glande ao prepúcio por baixo do penis? Porque eu ouvi quem dissesse que isso "aumentava o penis" ou se nao fosse feito causaria dor. Nao faço ideia se é uma pergunta muito desparatada ou não, mas se me pudessem ajudar agradecia.
obrigado