domingo, 29 de janeiro de 2012

Namoro "virtual"

PERGUNTA
Gosto de um rapaz da minha escola há cerca de 1 mês... Foi um amigo meu que mo apresentou, mas nunca consegui falar com ele na escola... Começámos a falar pela net e ele parecia estar interessado em mim e várias vezes me falou em sairmos. O problema é que ele na altura de sair "corta-se" sempre e acabamos por nunca estar juntos! O problema é que ele parece estar a perder aquele interesse que tinha por mim ao princípio! O que devo fazer?! Ajudem-me...

RESPOSTA:
Há uma coisa importante que parece não ter existido ainda entre vocês: contacto.
Segundo o que escreves, tu foste-lhe apresentada e contactaste com ele só pela net e nada mais.Que afecto sólido ou gostar de alguém é que se pode desenvolver só assim?

Tu gostas mesmo dele com base em quê? No que ele te escreve nos e-mails? Desenvolveste afecto por um écrã? E saírem? Dizes que ele fala nisso mas depois corta-se... Por que será?

Será que ele apenas comunica contigo porque achava divertido, sem nenhum interesse mais forte? O que parece é que o contrário se desenvolveu em ti...

No nosso ponto de vista devias "deixar cair" o assunto, ou então, conversando com ele cara a cara, definirem em que ponto é que as coisas (quais coisas?) estão.
Ele gosta de ti ou só de te mandar e-mails? És apenas alguém que ele conhece ou és algo mais?
Vocês nunca falaram!!!

Não achas um sinal forte de desinteresse ele nunca ter saído contigo e estar a querer "saltar fora"? Se calhar o melhor é deixá-lo saltar. Se algum dia houver algo mais, há-de acontecer naturalmente e aos dois.

Um afecto que não existe das duas partes nunca leva a lado nenhum...
Tudo de bom.

Nenhum comentário: