sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Namorado mais velho

Mensagem:
Gostaria que me dissessem o que hei de fazer para conquistar um rapaz. Ele é mais velho cerca de 15 anos, talvez. Aqui há uns meses atrás ele estava interessado em mim mas eu dei-lhe uma tampa porque pensei que era um palerma mais velho armado em bom.
No entanto, com o passar do tempo fui-me apercebendo que também gostava dele. Tentei aproximar-me dele há pouco tempo e trocámos olhares e ele olhou para mim. Pensei que ele iria reagir com ressentimento mas não, olhou para mim de forma atenciosa e eu também. Ele ainda está receptivo. Ajudem-me a conquistá-lo por favor, já que ainda só trocámos poucas palavras.
Já agora, ele é gestor, é bastante educado e parece ser inteligente. O que poderá despertar a atenção de alguém de trinta e poucos anos?? Gostaria muito que me respondessem depressa por favor, com carinho de uma fã do vosso site.

Resposta
Sabes, nós não temos preconceitos sobre uma diferença de idades acentuada, mas é importante estares alerta para duas coisas (pelo menos):
1. O que vês tu realmente nele?
Um adulto que te dá segurança, carinho, atenção e que já tem a vida estruturada?
Ou uma potencial relação afectiva consistente?

2. O que vê ele realmente em ti?
Uma miúda ainda pouco experiente, sem "vícios", jovem, que procura atenção e carinho?
Ou uma relação afectiva estruturada?

Analisa bem se a vossa relação é genuína, se o que sentes por ele é o que ele sente por ti, se procuram o mesmo da vida, se ele gosta mesmo de ti ou se está a ser, como dizes, educado e paternalista.
Não embarques nas coisas sem pensar com a cabeça, só levada pelo coração.
Quanto à "conquista": ele tem de gostar de ti como és, não vale a pena fingires ser outra pessoa ou usares "tácticas" que não reflectem a tua personalidade. Sê como és, abre os olhos, usa a cabeça e...
Boa sorte!

Nenhum comentário: