terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Assédio de um amigo

PERGUNTA:
Olá. Recentemente saí com um rapaz de quem sou amiga há uma data de tempo e fomos ao cinema. A meio do filme ele começou a apalpar-me e a tentar meter as mãos nas minhas calças. Fiquei furiosa e dei-lhe um estalo. A partir daí ele não pára de me chamar nomes e dizer mal de mim aos outros rapazes da turma. O que é que eu posso fazer?

RESPOSTA:
Acho que fizeste o que devias ? mostrar-lhe que no teu corpo quem manda és tu. Se ele não compreendeu de outra maneira, acho que o estalo foi um bom argumento. Ele é que é um pateta e um fraco, embora esteja a tentar mostrar "folha de serviço" aos amigos ? ele é que falhou, não te esqueças disso. Fizeste o que devias e ignora-o. Se ele perceber que não ligas nada ao que ele anda a fazer deixa de te perseguir. Se não, diz aos teus amigos que ele se portou como um idiota e que anda com essa conversa porque está frustrado e ressabiado. Vais ver que as coisas viram logo. Respeitares os outros e fazeres-te respeitar é um valor essencial na gestão da tua sexualidade.

Nenhum comentário: