domingo, 31 de março de 2013

Orgasmos, namorados vs pais e sexo anal


Mensagem
Tenho algumas dúvidas. Gostava que me explicassem o que é um orgasmo??? E eu tenho um namorado, só que tenho medo que a minha mãe não o aceite, tenho medo de lhe contar - o que devo fazer? Já agora: ele perguntou-me se eu queria experimentar sexo anal - o que é isso?

Resposta
O orgasmo é o clímax do acto sexual, é um momento de grande prazer (mas olha que dura muito pouco). Nem sempre se atinge - nem deve ser o objectivo da relação sexual, ok? Ou seja, não atingir o orgasmo não é um "fracasso" para ninguém.

Aceitação do namorado: é importante que os pais aceitem os namorados, mas pode ser algo que vai acontecendo... Se calhar é melhor contar-lhe. 99% dos pais só querem o melhor para os filhos, têm experiência de vida e intuição. Sim, e às veze enganam-se. Os(As) filhos(as) também.

Sexo anal: Nota que a penetração anal requer muita, muita, muita lubrificação e envolve dor, pois a função do ânus não é essa... 
O parceiro deve respeitar todas as indicações da parceira, e pode nem ser bom das primeiras vezes. A penetração tem de ser feita muito, muito lentamente e seguindo as indicações dela.
Deve-se limpar o intestino antes e manter sempre uma rigorosa higiene.
Mas cada caso é um caso e há mulheres que não têm prazer com o sexo anal e que o fazem por gentileza para com o parceiro... E casos em que gostam... Mas tem de haver da parte dele muito, muito respeito e paciência. Nada de ir à bruta!

Nenhum comentário: