domingo, 1 de julho de 2012

Atracção pelo mesmo sexo

Mensagem: 
Eu li em uma pergunta sobre homossexualismo que a pessoa descobre que é homossexual quando sente atracção por pessoas do mesmo sexo. Minha dúvida - aliás, eu sofro por causa disso - é que eu sinto atracção por homens. Só que a minha atracção não é aquela de "Ah... como eu gostaria de transar com ele." Não! Eu apenas acho que o corpo de um homem é bonito, gosto de ver corpos de homens bem tratados mas é apenas isso!!! Não vou negar que eu fique excitado em ver um homem pelado, porque seria mentira. E até às vezes eu penso em homens na hora da masturbação. Mas, de verdade, eu não vejo a hipóstese de transar com outro homem, beijar outro homem - eu acho um nojo! Ficar pegando em outros homens eu não faço! Aliás, eu adoro ficar com meninas. Eu adoro mulheres! Só que fico com essa dúvida se sou gay! Porque às vezes eu ando na rua e passa um homem bonito ou na praia olho para a sunga dele. Mas é só isso! Mesmo! Nada mais! Eu sou gay. E se for pode ter a certeza de que nunca irei ter relações. 

Resposta: Na verdade, o que nos contas dá a entender que apenas aprecias os homens como exemplares físicos, privilegiando o cuidado e beleza. Isso não é homossexualidade. As mulheres têm muito menos problemas em apreciar ambos os sexos e até apreciam muito as outras mulheres fazendo delas termos de comparação. Os homens é que receiam assumir que se comparam também aos seus pares noutros aspectos que não apenas o tamanho do pénis... Podem admirar um homem bonito, cuidado, charmoso do mesmo modo que uma mulher o faria. A homossexualidade passa pela atracção física, sexual, de relação. No caso que contas parece-nos que é simplesmente apreciar o que é bonito.

Nenhum comentário: