domingo, 21 de abril de 2013

Pénis: tamanho


Mensagem:
Gostaria de saber o tamanho normal de um pénis com 14 anos de idade.

Resposta:
Aos 14 anos podes estar em estádios de desenvolvimento sexual diferente de outros rapazes da mesma idade. Por isso, não fornecemos medidas, até porque a nível de desenvolvimento do pénis, ele continua a desenvolver-se até aos 17, 18 anos (nota: desenvolver-se não significa crescer desmesuradamente).

Mais: a nível de satisfação sexual feminina, importa-lhes mais o desempenho, o carinho, o respeito do que o tamanho... a sério!

Tudo de bom!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Paixão: correspondida ou não?


Mensagem:
Eu conheci uma rapariga fabulosa, chamada X e gosto muito dela, aliás amo-a. Já pedi para andar com ela e ela disse que não. Mas eu não desisti e comecei a dar-lhe toques e a enviar mensagens. Ultimamente disse que gostava muito dela. Ela quando a vejo diz olá e sorri para mim, mesmo sabendo que gosto dela. Eu acho que ela deve ter vergonha para assumir uma relação amorosa. O que posso fazer? Ajudem-me, eu não consigo viver sem ela. Respondam depressa. Abraços a todo o pessoal e obrigado por este fabuloso site. 

Resposta:
Só falando com ela e perguntando-lhe o que ela sente por ti poderias ficar mais "descansado". Mas damos-te um conselho: uma relação em que só um gosta de outro não tem muito futuro... 
Prepara-te para que ela goste de ti, mas prepara-te também para que tal não suceda...

O melhor remédio para as paixões assolapadas (não estamos a gozar!) é o tempo. Atenuam-nas e transformam-nas em amor, em amizade ou em... nada.

Boa sorte!

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Os gordinhos também amam


Mensagem:
Olá. Tenho 13 anos e sou muito gorda, peso 85 quilos. Já tentei fazer dietas mas não consigo, pois não resisto a estar sempre a comer. Que faço para emagracer? Será que nunca namorei nem beijei por ser gorda? Ajudem-me, por favor.

Resposta:
Face ao que contas, só um nutricionista te pode ajudar.
Contudo, lembra-te que às vezes a obesidade não é algo que se deseje: pode ser uma "tendência" inscrita nos nossos genes, pelo que ainda se torna mais importante pedir a a juda de um médico.

Podes tentar emagrecer um pouco, controlar o teu peso (demora tempo, demora) e, depois, chegando ao teu ponto de "tamanho normal" (que não é necessariamente o das modelos pré-anorécticas que por vezes se vêem) terás de ser capaz de te aceitar como és, do tamanho que és.

Há para aí gente gordinha que ama e é amada. Não te prendas só a isso, porque se olhares à tua volta verás de tudo - e bastantes casais gordinhos. Faz um esforço para não te "prenderes" só a isso, pois também há por aí rapazes bem gordinhos e (pasma!) magricelas que gostam de raparigas mais "redondinhas", ok?